segunda-feira

Criar Apresentações: Ferramentas Livres

1 - SlideShare

Ele oferece aos usuários a capacidade de enviar e compartilhar pública ou privada apresentações PowerPoint, documentos Word e Carteiras Adobe PDF.

2 - Animoto

Animoto transforma suas fotos e clips de vídeo em vídeo profissional slideshows em poucos minutos.



3 - Vuvox


Vuvox permite que você crie slideshows interativos e apresentações de fotos, vídeo e música do Flickr, Picasa Web Albums, YouTube, Facebook e muito mais.

4 - Knovio


Knovio dá vida a slides estáticos e com um simples clique, você será capaz de transformá-los em vídeo rico e apresentações de áudio que você pode compartilhar com seus amigos e colegas através de e-mail ou populares sites de mídia social. Knovio não requer qualquer instalação de software ou fazer o download, é tudo baseado na web.

5 - Ahead


Ahead é uma ferramenta grande apresentação para os educadores. Ele funciona de tal maneira que, transforma instantaneamente os layouts em uma apresentação de zoom. Confira o seu é grande.

6 - HelloSlide


HelloSlide é uma ferramenta web legal que permite aos seus usuários criar slides impressionantes com narração de voz.

7 - Jux


Jux é um dos melhor vitrine para suas histórias. Você pode inserir vídeos e fotos de seu disco rígido ou a partir de uma URL.

8 - Slidestaxx

Slidestaxx é uma ferramenta de grande apresentação. Ele permite que seus usuários para criar incríveis slideshows de mídia social. Agora você pode reunir mídia a partir de fontes diferentes e colocá-los juntos em uma apresentação de slides usando envolvente Slidestaxx para incorporá-lo em seu blog, site ou wiki .

9 - Present.me


Ele permite que seus usuários a gravar e compartilhar suas apresentações usando suas webcams.

10 - PhotoPeach


PhotoPeach é um serviço online gratuito que permite aos usuários criar meios slideshows.What rico que eu mais gosto sobre essa ferramenta é o fato de que ele suporta música de fundo. Integrar áudio em foto slideshows torna bastante atraente e apresentável

11 - SlideBoom


SlideBoom é um serviço de hospedagem de slides onde você pode armazenar suas apresentações e compartilhá-los com o resto do mundo.

12 - Zentation


Zentation é uma das melhores ferramentas de apresentação de vídeo . Ele combina os dois vídeos e slides em apresentações que fazem deles envolvendo peças de multimídia na educação .

13 - Empressr


Empressr é uma mídia rica ferramenta de apresentação . Ele permite que você compartilhe e criar slideshows de alta qualidade e apresentações online .
14 - VoiceThread


VoiceThread é um serviço de discussão de mídia digital. Ele permite que você crie slideshows interativos envolvendo utilizando diferentes tipos de mídia.

15 - Slidesix


Ele permite aos usuários compartilhar apresentações multimídia utilizando uma aplicação web rica base de onde "eles podem importar material de apresentação e personalizar a sua mensagem narrando cada slide com vídeo ou de áudio."

16 - Zoho Show


Ele ajuda você a criar apresentações interativas usando ferramentas simples, mas sofisticado. Ele tem várias características que o diferencia de outras aplicações de apresentação.

17 - Prezentit

Ele permite que seus usuários para criar sozinho ou com outros partes, e show on-line apresentações memoráveis. É uma ferramenta muito útil que podemos usar com nossos alunos .

18 - Popplet


Popplet é uma única ferramenta web2.0 . É um dos melhores aplicativos para idéias visuais. Ele combina apresentações, mindmapping e boletins on-line.

19 - authorSTREAM


Esta é uma plataforma de partilha de apresentações do PowerPoint na Internet. authorSTREAM torna mais fácil compartilhar suas apresentações de slides do PowerPoint através de blogs, sites, no YouTube e até mesmo através de iPOD.

20 - SlideRocket


SlideRocket é uma linha aplicação web2.0 que facilita a criação e compartilhamento de apresentações on-line na forma de slides.

21 - Prezi



Prezi é um software de apresentação baseada em nuvem que abre um novo mundo entre quadros e slides. A tela zoomable torna divertido explorar idéias ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário